Fair Saturday procura artistas

Inscrições abertas para a segunda edição

Fair Saturday procura artistas

Depois de, em 2019, ter sido a primeira das capitais europeias a juntar-se à programação do Fair Saturday, Lisboa volta, este ano, a acolher o festival que celebra as artes e a cultura, num dia com impacto social positivo. As candidaturas para participação encontram-se abertas a todos os artistas e organizações culturais que pretendam participar.

Na primeira edição do Fair Saturday Lisboa, perto de 40 locais da cidade acolheram mais de 75 eventos culturais para todos os públicos. Esta massiva participação resultou no beneficio de cerca de  45 projetos sociais, selecionados pelas entidades participantes.

Em 2020, a organização do festival pretende voltar a proporcionar um “dia com impacto social positivo, enfatizando a importância de desenvolver uma sociedade mais justa e humana”. Para isso, encontram-se já abertas as inscrições para a segunda edição deste festival solidário que decorre simultâneamente, no próximo dia 28 de novembro, em várias cidades do mundo.

Os artistas, organizações e equipamentos culturais e projetos socio-culturais podem inscrever-se através da página oficial do evento, escolhendo a causa social que pretende apoiar. Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, a Fair Saturday Lisboa 2020 sugere o contacto dos interessados através do endereço de email [email protected].