Mercado de Colecionismo

“O Coleccionismo é a prática que as pessoas têm de guardar, organizar, seleccionar, trocar e expor diversos itens por categoria, em função de seus interesses pessoais, e tem vindo a conquistar cada vez um maior número de interessados.
Através da organização do Mercado do Coleccionismo pretende-se promover junto da comunidade, um pouco de cada um de nós, os saberes, a cultura, a história, incentivando o coleccionismo, a reciclagem e o comércio de rua.
O Mercado do Coleccionismo pretende ser o ponto de encontro entre compradores e vendedores de todas as faixas etárias e fomentar ainda mais a atractividade do Mercado de Santa Clara (junto à feira da ladra), sendo ainda uma excelente oportunidade para encontrar aqueles artigos interessantes a preço de saldo.
Nesta 2.ª Edição do Mercado do Coleccionismo de Lisboa poderá encontrar desde brinquedos antigos a moedas, selos, cromos, banda desenhada, livros, discos, acessórios, loiças, videojogos, velharias etc…”
Local: