Este evento já ocorreu.

Bairro em Festa

Edição de 2021

feiras, música, teatro
23 setembro a 26 setembro 2021
Antigo Quartel da GNR
Bairro em Festa

A programação no antigo Quartel da GNR do festival Bairro em Festa 2021 não pôde ser realizada entre junho e julho devido ao contexto pandémico, mas está agora de volta em setembro, com concertos, espetáculos, exposições e uma feira de arte.

O palco principal conta com quatro concertos: Surma, dia 23 (quinta); Noche de Ronda, dia 24 (sexta), um concerto de canções mexicanas em que Salvador Sobral se faz acompanhar por Diogo Picão, Olmo Marín, Diogo Duque e Francesco Valente; MAZE + Francesco Valente, dia 25  (sábado); e Cacique’ 97, a 26 de setembro (domingo), no encerramento do festival. Os concertos decorrem sempre às 18h30.

Na sala-estúdio acontecem três espetáculos às 21 horas: Zona parte II, do Projecto Ruínas, a 23; Serão na Casa dos Veríssimos, de O Fim do Teatro; a 24 ; e Corpo Suspenso, de Rita Neves e Patrícia Couveiro, a 25 de setembro (sábado).

As exposições e instalações decorrem em permanência das 15 às 23 horas, com destaque para Diário de uma Quarentena em Risco de Nuno Saraiva e Injustaposição de Rodrigo Ribeiro Saturnino (aka Rod).

A Feira de Arte de Verão convida vários artistas a expor os seus trabalhos com obras à venda.
Mais informações aqui

Todas as atividades são gratuitas mediante a lotação estabelecida e a reserva prévia, através do preenchimento de um formulário disponível no site oficial do evento.


Local:

Largo do Cabeço de Bola