Gigs em Casa

música
1 maio a 5 junho 2020
sex: 21h30
Gigs em Casa

1.ª plataforma portuguesa exclusivamente dedicada a concertos online arranca dia 1 de maio com os Peste & Sida

São difíceis os tempos que vivemos. Por isso, há que tentar reinventar os hábitos e é nesse contexto que surge a Gigs Em Casa que terá estreia, no dia 1 de maio, com um concerto de Peste & Sida. Está também marcado para dia 8 o segundo concerto, com Freddy Locks, e, para dia 15, o rapper Kappa Jotta. Bizarra Locomotiva tocam a 22 de maio e os Paus a 5 de junho.
Serão concertos em direto, produzidos, numa primeira fase, no mítico RCA, sob todas condições de segurança e higiene e com realização de luz, som e vídeo profissional, para que o conteúdo chegue a casa de cada um com a melhor qualidade possível. Parte dos concertos serão gratuitos e outros, quando assim se justificar, serão pagos, com valores bastante razoáveis. Todos os artistas, técnicos e intervenientes no espetáculo serão pagos, de forma a reativar desde já, uma parte de uma área de atividade tão afetada.
Os concertos Gigs Em Casa decorrão aqui, sendo que para os concertos gratuitos basta aceder à plataforma e assistir. No caso dos concertos pay-per-view, o público terá de comprar o seu bilhete, que irá gerar um código para poder assistir ao espetáculo.