Sara Korshøj Christensen
It’s true… I dream it myself!

A exposição que Sara Korshøj Christensen apresenta a partir de 18 de Setembro, é um barómetro dos tempos atuais.
A questão principal não é especificamente política, mas sim sobre o conjunto de teias da realidade contemporânea. Não pretende dar respostas ou soluções, apenas levantar questões. A Artista interessa-se – entre outras coisas, pelo duplo sentido; a possibilidade de que uma obra possa ter várias linhas de leitura e idealmente crie um espaço aberto à reflexão e ao diálogo.
Os trabalhos que mostrados na exposição It’s true… I dream it myself! focam-se em diversas temáticas atuais, mas que na sua grande maioria gravitam em torno ao existencialismo presente. Alargar-se-á a disciplina da escultura a outros formatos, materiais, estéticas e conteúdos.
A exposição será apresentada com uma visão lógica, direta e de diálogo entre as várias materialidades e temáticas. O recurso a elementos como o engano, a perda, o poder, magia e até da fantasia, que são instrumentos geradores de esperança no presente e no futuro. A mostra dos trabalhos de Christensen apela a uma tentativa de reflexão e conciliação com as tramas que lideram a actualidade.
Segunda a sexta, das 12h às 19h
Local: