Residência Artística em Artes e Multimédia

Candidaturas abertas

artes
1 junho a 30 junho 2025
vários horários
Divisão de Ação Cultural da CML
Residência Artística em Artes e Multimédia

Esta residência tem por objetivo o desenvolvimento de um projeto na área artística das Artes Tecnológicas e Multimédia que, cumulativamente, integre de forma inequívoca elementos identitários do território do Bairro de Santos ao Rego e preveja a apresentação pública da obra artística, resultante do trabalho desenvolvido durante a residência, no Avenidas – Um Teatro em Cada Bairro, com vista à qualificação da programação regular deste equipamento cultural municipal.

A proposta será selecionada em função do mérito do candidato, da qualidade, singularidade e relevância do projeto e sua adequação aos pressupostos do programa, nomeadamente na relação demonstrada com o território do Bairro de Santos ao Rego.

As candidaturas estão abertas de 1 a 30 de junho e são submetidas online, através da plataforma de Residências Artísticas – LAAR – em laar.cm-lisboa.pt, onde poderão ser consultadas também as respetivas Normas de Participação.

A duração desta residência artística não pode ser superior a 4 meses nem inferior a 3 meses e tem início a 1 de setembro de 2025, podendo iniciar depois desta data, desde que cumpra o mínimo de 3 meses de duração. O términus da residência artística não pode ultrapassar o dia 31 de dezembro de 2025.

 

 

 

 

Informações em 218 170 900 ou laar@cm-lisboa.pt 


Local: