E Não o Fazer!
Os Músicos do Tejo e a equipa do Teatro São Luiz convidam outros seres humanos para passarem algum tempo em conjunto. Sete horas. Quase uma jornada de trabalho. Das 10h às 17h. O objetivo é, em conjunto, dedicarem-se ao presente e concentrarem-se em estarem quietos sem desperdiçar energia e recursos, sem a queima, sem lucro, sem ordem, e fora da hora do espetáculo convocar o espetáculo da hora.
Os participantes são convidados a virem a pé ou de transportes públicos, preparados para largar o ecrã e as máquinas e durante esta curta fatia do dia dedicarem-se a ouvir o tempo a passar com a ajuda da música, da linguagem e do inesperado. Podem trazer comida para partilhar ao almoço e comprometer-se a estar do princípio ao fim.
Programa
J. S. Bach, William Lawes, Francisco António de Almeida, Hanns Eisler, Gil Scott Heron, Filipe Raposo, Erik Satie (entre outros)
Ficha técnica:
Entrada livre sujeita à lotação da sala. Bilhetes disponíveis no próprio dia na bilheteira do Teatro a partir de uma hora antes do evento (até 4 por pessoa).
Local: