Mamma Mia Baby!
Ultra Produções

Este é um espetáculo sensorial inspirado nos ABBA para bebés e famílias, que adapta o universo musical do filme Mamma Mia. Criado para ser o primeiro contacto dos mais pequenos com o teatro e a musica ao vivo, promete transformar memórias em família num momento especial e inesquecível.
Com encenação de Bernardo Raposo, o espetáculo recria, com humor, cor e criatividade, algumas das cenas mais icónicas do fenómeno Mamma Mia! numa versão pensada para estimular todos os sentidos: cores vivas, luzes envolventes, sons, movimento e, claro, a música intemporal dos ABBA.
“Não é apenas um espetáculo, é uma primeira memória musical partilhada entre bebés e famílias. O ‘Mamma Mia Baby!’ é leve, é divertido e está cheio de momentos de cumplicidade entre pais e filhos, sempre num ambiente seguro e envolvente”, refere o encenador Bernardo Raposo, que regressa ao palco após o sucesso de O Principezinho, um dos maiores destaques infantis da temporada de 2024.
0-5 anos
Ficha técnica:
Ultra Produções. Encenação de Bernardo Raposo; direção musical de Filipa Bidarra.
10 € a 25 €
Local:
geral@paroquiasantajoana.pt