Diverse Laridae

Diverse Laridae evoca o nome científico da gaivota e a sua diversidade de espécies. Foi esse o mote para um convite a cinco jovens artistas de diversas áreas para mergulhar conjuntamente no texto original de Anton Tchékhov, A Gaivota, para o fazer dialogar com o mundo de hoje.
Que provocações e sentidos encontram estes jovens artistas nas palavras do autor russo? E de que forma respondem a elas? Cada artista produziu um objeto, uma peça, um elemento, como resposta a essa provocação. Nenhum deles falou com nenhum dos outros envolvidos, preparando assim um blind date final.
Apenas no dia de estreia da peça Só Mais Uma Gaivota será possível ver a coleção de objetos resultantes desta investigação, sendo inaugurada a exposição que lhe dará corpo.
18 de setembro às 18h30, 19, 25 e 26 de setembro às 19h, 20 e 27 de setembro às 18h, 21 e 28 de setembro às 16h
Entrada livre mediante apresentação do bilhete do espetáculo "Só Mais uma Gaivota"
Ficha técnica:
Artistas: Amanda Triano, Bruno José Silva, Cheila Garcia, Sara Leme e Sara e Tralha
Curadoria de Federico Rudari
Local: