When All Witnesses Are Gone

Sofia Dinger

dança
22 maio a 13 junho 2021
sáb: 17h, 18h45, 20h30; dom: 17h, 18h45, 20h30
Musicbox
When All Witnesses Are Gone

E se Sofia Dinger convidar para um encontro a dois numa discoteca vazia no centro da cidade? Isso é When All Witnesses Are Gone.

A criadora e performer portuguesa apresenta o novo espectáculo-dueto que se concretiza na forma de relação privada e exclusiva entre a artista e público. Durante os oito dias que estará em cena, Sofia Dinger desafia para três sessões diárias individuais que têm como objetivo resgatar, simultaneamente, o carácter íntimo, vulnerável e confrontacional da performance, e responder ao actual desejo de contacto social.

Porque a surpresa e a reserva são as condições maiores, When All Witnesses Are Gone acontece num Musicbox vazio, com Sofia Dinger imersa num jogo de fumos, revelando-se apenas para aquele ou aquela que com ela partilhar a sessão, levando a uma presença tão absoluta e intensa que eleve a experiência ao nível de transcendência própria das relações autênticas.

Compra de bilhetes aqui.

Performance realizada com uma pessoa apenas por sessão. A atividade seguirá as regras e orientação da DGS para a realização de espetáculos.


Ficha técnica:

Sofia Dinger, conceito e performance.


10 €

Local: