Sónar Lisboa 2024

Música, criatividade & tecnologia

música
22 março a 24 março 2024
vários horários
Pavilhão Carlos Lopes
Sónar Lisboa 2024

O Sónar Lisboa regressa ao coração da capital portuguesa para a sua terceira edição. A 22, 23 e 24 de março de 2024, o Parque Eduardo VII volta a receber dois dias e duas noites de música, criatividade e tecnologia. Mais uma vez, o Sónar Lisboa conta com uma programação completa quer para o Sónar by Day (23 e 24 de março) quer para o Sónar by Night (22 e 23 de março), com um traçado aperfeiçoado para melhorar a experiência dos utilizadores.

O Pavilhão Carlos Lopes acolherá de novo uma mistura de palcos cobertos e ao ar livre para o Sónar by Day, havendo ainda um programa Sónar+D, aberto a todos os detentores de bilhetes para o Sónar by Day ou de passes gerais para o festival. Este ano, o Sónar by Night concentrar-se-á exclusivamente no palco coberto do Pavilhão Carlos Lopes, com música ininterrupta a noite toda, do pôr ao nascer do sol.

Programa completo aqui.

Primeiros nomes anunciados:
2manydjs invite Éclair Fifi & Erol Alkan; BRANKO; Bonobo DJ set; CC:DISCO!; Dresden (Ivan Smagghe & Manfredas); Eliza Rose; DJ Gigola; Grove; Helena Hauff b2b Imogen; Jennifer Loveless; Marie Davidson live; DJ Minx b2b DJ Holographic; Moullinex & GPU Panic; Nia Archives; Oneohtrix Point Never; Paul Kalkbrenner; Perel; Rui Vargas; Sevdaliza; Shygirl presents ‘Club Shy’; Tiga & Hudson Mohawke present ‘Love Minus Zero’; TOMMY CASH; Wata Igarashi live

Local:

Pavilhão Carlos Lopes

equipamento municipal
Avenida Sidónio Pais, 16 210 312 700