Rui Ochoa
74-99
![Rui Ochoa](https://www.agendalx.pt/content/uploads/2023/05/Rui-Ochoa-2-para-comunicação-TRATADA-scaled.jpg)
Rui Ochoa, fotojornalista, leva à Galeria Pintor Fernando de Azevedo 74-99, uma exposição de fotografia que conta as estórias da história dos primeiros 25 anos após a Revolução de Abril de 1974.
Através das imagens mais icónicas que marcaram aquele período, esta retrospetiva não mostra apenas o que se passou entre 1974 e 1999, mas também os que nele participaram: políticos, artistas plásticos, músicos, escritores, atores e os mais representativos empresários do nosso País.
Reunindo mais de 100 imagens que fazem refletir sobre o passado, presente e futuro, 74-99 identifica ainda as lutas pela liberdade, os conflitos laborais e as conquistas por um Portugal melhor.
Segunda a sexta, das 12h às 19h, sábado, das 14h às 19h
Local: