Open Call Amália Rodrigues

artes
9 julho a 15 setembro 2020
vários horários
Galeria António Prates
Open Call Amália Rodrigues

A Galeria António Prates promove o Prémio Artístico, destinado a galardoar trabalhos de reconhecida qualidade, nas áreas criativas como a Fotografia, Pintura e Escultura, Colagem etc…Em parceria com o CPS – Centro Português de Serigrafia, e no âmbito dos seus 35 anos, foi criado um prémio de edição “Amália Rodrigues”.
O concurso destina-se a todos os artistas nacionais e estrangeiros. As técnicas de execução das obras são livres e os interessados deverão enviar fotografias das obras, título, características técnicas, dimensões e ano, acompanhadas por curriculum por email: [email protected] com c/c para [email protected]. Apenas serão admitidos trabalhos originais não superiores a 120 cm.
O Prémio a atribuir terá um valor de mil euros e uma residência artística no prestigiado ateliê do Centro Português de Serigrafia em Lisboa, para trabalhar num projeto de gravura, litografia ou serigrafia. Os vencedores irão expor os trabalhos na Galeria António Prates.

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 15 de setembro (Segunda a Sexta das 10h às 18h) ou enviados para a seguinte morada: Rua dos Industriais 6, 1249-023 Lisboa.

 

 

 

Local: