O Azulador de Hortênsias
Que parcela, das memórias que temos, foi na realidade vivida ou é uma construção? Há ou não uma narrativa com a qual crescemos e nos habituámos a conviver, acreditando ser a nossa? Por outro lado, que perguntas faríamos se pudéssemos regressar a uma capacidade de espanto primordial mas apenas presente na infância?
Uma mulher e o seu terapeuta. Memória e identidade.
SinopseNa construção da nossa identidade, que papel desempenham as memórias? E que parcela dessas memórias foi vivida ou é uma construção?O que seria de nós sem o que recordamos ou julgamos recordar? E qual é, afinal, a nossa ficção? E a realidade?Uma identidade nunca inteiramente decifrada é o que nos sobra. Porque todos temos uma narrativa de vida com a qual crescemos e que nos habituámos a chamar nossa. A nossa vida. A nossa memória.E as hortênsias, as hortênsias não são azuis por elas mesmas?Ficha Técnica e ArtísticaTexto original: Ana Paula CostaAdaptação e Encenação: Ana Paula Eusébio Elenco: Carlos de Medeiros, Maria Emília Castanheira e Patrícia GuerreiroSeleção Musical e Sonoplastia: Antonio Alves da Costa e Carlos MedeirosCenografia e Figurinos: Helena CalvetMaquilhagem: Carlota GoisDesenho de Luz e Cartaz: José Manuel CastanheiraFotografia: Henrique CalvetTeaser: Sebastião GóisProdução: trêsmaisum teatro
Geplaatst door trêsmaisum teatro op Maandag 5 november 2018
Ficha técnica:
trêsmaisum teatro. Ana Paula Costa, texto; Ana Paula Eusébio, encenação; Carlos Medeiros, Maria Emília Castanheira e Patrícia Guerreiro, interpretação.
10 € - preço normal (ver descontos)
Local: