Muito Barulho Por Nada

William Shakespeare

teatro
9 janeiro a 3 fevereiro 2019
qua: 21h30; qui: 21h30; sex: 21h30; sáb: 21h30; dom: 17h
Teatro do Bairro
Muito Barulho Por Nada

Pela mesma equipa que apresentou Noite de Reis, em 2017 e Sonho de Uma Noite de Verão, em 2018, chega agora Muito Barulho Por Nada, uma comédia amorosa sobre os fervores e os temores do querer e não querer, numa sociedade de grandes pudores, grandes desejos e muito mexerico.

D. Pedro, e os mais jovens fidalgos Cláudio e Benedito, juntam-se a uma festa na casa do bom Leonato. Cláudio apaixona-se por Hero, filha do anfitrião. Benedito e Beatriz formam um par apenas como solteiros jurados, e riem-se do amor como de uma fraqueza. D. Pedro e outros conspiram para juntar Benedito e Beatriz. Entretanto, D. João, o irmão perverso de D. Pedro, cria um plano que convence todos da infidelidade de Hero. Em plena igreja, à hora do casamento, Cláudio acusa Hero e rejeita-a. Leonato é convencido a fingir que a filha morreu de desgosto até a sua inocência ser provada.

Ficha técnica:

Filho do Meio. William Shakespeare, texto; Luís Moreira, encenação; Alice Medeiros, Ana Baptista, Frederico Coutinho, João Vicente, José Redondo, Luís Lobão, Luís Moreira, Paula Neves, Paulo Duarte Ribeiro, Sandra Pereira e Valter Teixeira, interpretação.


10 € - preço normal
5 € - quartas-feiras

Local: