Festival Iminente
Sexta edição
O Festival Iminente está de volta e tem nova casa. Este ano, a sexta edição do festival dedicado às subculturas urbanas emergentes muda-se do Panorâmico de Monsanto para a Matinha, na zona oriental de Lisboa. Durante quatro dias, haverá música, performances, instalações site-specific de artistas como Nuno Viegas, Pedro Podre, Mariana a Miserável ou Obey SKTR, a exposição Bairros, conversas que abordam questões fundamentais da cultura urbana contemporânea, e até cinema drive-in.
Com um cartaz predominantemente lusófono, passarão pelo palco do festival nomes como Ana Moura, Ricardo Toscano, Branko, Dino D’Santiago, Pongo, Eu.Clides, Plutónio ou Nenny, mas há também artistas internacionais a marcar presença, como Ikram Bouloum, The Alchemist ou Slum Village.
Criado em 2016 e com curadoria de Alexandre Farto (aka Vhils) e da plataforma Underdogs, o evento reúne o talento criativo multicultural que floresce em Lisboa e se espalha pelo mundo, levando a matriz lusófona a dialogar com outras expressões artísticas.
Mais info.
18 € - passe diário
55 € - passe geral
Local: