Chicago

Nova temporada

teatro
2 setembro a 1 novembro 2020
qua: 21h; qui: 21h; sex: 21h; sáb: 21h; dom: 16h30
Teatro da Trindade INATEL
Chicago

As mais pérfidas, sedutoras, ambiciosas e perigosas reclusas da história dos musicais voltam a estar em cena no Teatro da Trindade a partir de setembro. A visão de Diogo Infante do musical inspirado na peça de Maurine Dallas Watkins, com música de John Kander e libreto de Bob Fosse e Fred Ebb, é já um dos maiores sucessos recentes do teatro português, tendo praticamente esgotado todas as sessões desde a estreia, em setembro do ano passado.

Ambientado na Chicago da década de 20 do século passado, o espetáculo conta a história de duas cantoras rivais de vaudeville, Roxy (Gabriela Barros) e Velma (Soraia Tavares), acusadas de homicídio – a primeira pelo assassinato a sangue-frio do amante; a segunda, pela morte do marido e da irmã. Presas, ambas vão recorrer aos serviços de um inescrupuloso advogado, Billy Flynn (Miguel Raposo), e aos esquemas obscuros da chefe das guardas prisionais, Mama Morton (Catarina Guerreiro), de modo a reconquistar a liberdade e atingir as luzes do estrelato. FB

Ver artigo integral

Ficha técnica:

Teatro da Trindade INATEL e Força de Produção. Fred Ebb e Bob Fosse, autoria (a partir da peça de Maurine Dallas Watkins); John Kander. música; Diogo Infante, encenação; Gabriela Barros, Soraia Tavares, Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, Ana Cloe, Carlota Carreira, Catarina Alves, Filipa Peraltinha, Leonor Rolla, Mariana da Silva, Sofia Loureiro, David Bernardino, Gonçalo Cabral, João Lopes, JP Costa, Pedro Gomes e Ricardo Lima, interpretação.


14 € a 22 € - (ver descontos aplicáveis)

Local: