Este evento já ocorreu.

Alerta: novas datas e horários

decorrente da situação sanitária

artes, ciência, cinema, dança, feiras, literatura, música, teatro
4 novembro 2020 a 14 janeiro 2021
Alerta: novas datas e horários

No quadro da emergência de saúde pública internacional, o Governo aprovou um conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente, em diversas matérias com o objetivo de evitar a propagação do vírus entre um elevado número de pessoas em espaços confinados.

Apesar do contexto, a generalidade das salas de espetáculos vão manter-se abertas, garantindo a oferta cultural e seguindo todas as regras de segurança de público e de todos os profissionais envolvidos. Assim, a partir de 4 de novembro, os horários da apresentação dos espetáculos são por norma antecipados, de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever cívico de recolhimento. Porém, há ajustamentos de datas de apresentação e outras possíveis alterações, nomeadamente adiamentos ou até mesmo cancelamentos.

 

A Agenda Cultural de Lisboa alerta para a confirmação prévia, junto dos sites ou contactos telefónicos de cada um dos equipamentos culturais da cidade, dos novos horários de apresentação de todos os espetáculos divulgados.

Atenção: tenha sempre em atenção os constrangimentos de circulação entre concelhos.