Alerta: novas datas e horários

decorrente da situação sanitária

artes, ciência, cinema, dança, feiras, literatura, música, teatro
4 novembro a 9 dezembro 2020
Alerta: novas datas e horários

No quadro da emergência de saúde pública internacional, o Governo aprovou um conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente, em diversas matérias com o objetivo de evitar a propagação do vírus entre um elevado número de pessoas em espaços confinados.

Apesar do contexto, a generalidade das salas de espetáculos vão manter-se abertas, garantindo a oferta cultural e seguindo todas as regras de segurança de público e de todos os profissionais envolvidos. Assim, a partir de 4 de novembro, os horários da apresentação dos espetáculos são por norma antecipados, de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever cívico de recolhimento. Porém, há ajustamentos de datas de apresentação e outras possíveis alterações.

 

A Agenda Cultural de Lisboa alerta para a confirmação prévia, junto dos sites ou contactos telefónicos de cada um dos equipamentos culturais da cidade, dos novos horários de apresentação de todos os espetáculos divulgados.

 

Decorrente da situação sanitária, foram entretanto cancelados ou adiados alguns espetáculos ou atividades culturais, que passamos a elencar:

A Quinta dos Animais, LU.CA-Teatro Luís de Camões;

Pare, escute e ria!, Teatro Maria Vitória;

Teatro Negativo, Teatro Taborda;

Galo Gordo, Teatro Maria Matos;

Espero por Ti no Politeama, Teatro Politeama;

História(s) do Teatro II, Culturgest;

Todos os que caem, Esta noite grita-se;

Conto de Natal, Teatro Villaret;

Red Light Circus, Chapitô;

Parallel Review

 

[em atualização]

Alertamos ainda para, entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro e 5 e 8 de dezembro, as deslocações apenas serem permitidas dentro do próprio concelho de residência.