Curso Gratuito de Máquinas de Jardinagem

Utilização e Manutenção

ciências
1 dezembro 2023
0h30
Escola de Jardinagem da CML

Constituição sumária do funcionamento e manutenção de algumas máquinas utilizadas na jardinagem, tais como: motocultivador, charrua, fresa, corta-relva de corte rotativo – motor a 4 tempos, motorroçadora, corta-sebes e soprador.

Decorre nos dias 16,17,18,19 e 20 de maio, entre as 9h30 e as 12h30.
Destina-se a maiores de 18 anos, interessados em jardinagem.
Mínimo de 6 e máximo de 15 participantes.

Mais informação aqui.

A ficha de inscrição link para pdf da ficha deverá ser enviada para escoladejardinagem@cm-lisboa.pt. As inscrições terminam no último dia útil antes da data de início do curso ou quando forem esgotadas as vagas.

Serão respeitadas as medidas de segurança que estiverem em vigor nas datas indicadas, no âmbito da pandemia de COVID-19. A atividade pode ser cancelada ou adiada se não se reunir o número mínimo de participantes, se as condições atmosféricas forem adversas e ainda por motivos alheios à organização.

Para mais informações:
Escola de Jardinagem, Quinta Conde dos Arcos,
Av. Dr. Francisco Luís Gomes, 1800-180 Lisboa
Tel.: +351 218 173 143/48| email: escoladejardinagem@cm-lisboa.pt

16,17,18,19 e 20 de maio, entre as 9h30 e as 12h30


Local:

Quinta Conde Dr. Francisco Luís Gomes